Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/2/cd/76/leandrodaniel/public_html/wp-content/themes/Divi/functions.php on line 5806

DNAA terceira edição do DNAD (.NET Architects Day) apresentará questões pragmáticas da carreira do Arquiteto de Software, abordando assuntos complexos como skills, práticas, visão evolutiva, relacionamento entre componentes tecnológicos, dentre outros. Estamos fechando um programa contendo temas como: Arquitetura ACID x Base, Cloud, NoSQL, Arquitetura/Design Emergente, Legacy Code, Carreira do arquiteto, Qualidade, CQS (Command Query Separation), Refactoring, Continous Delivery e outros assuntos.

Site do evento com todos os detalhes

Confiram no site do DNAD 2011 todas as informações necessárias para conhecer e participar do evento. Segue o comunicado oficial, disponível no site:

O .Net Architects Days é uma conferência nacional sem fins lucrativos focada em arquitetura de software na plataforma .NET. O objetivo do evento é trazer para o mercado uma visão avançada sobre desenvolvimento de software utilizando padrões, práticas, técnicas e ferramentas que permitem o desenvolvimento sustentável de um aplicativo. Contaremos com assuntos técnicos, conceituais, práticos e acadêmicos.

O evento acontecerá em São Paulo em 3 e 4 de junho (sexta e sábado), o dia inteiro. Os palestrantes são figuras conhecidas do .NET Architects, do mercado e da comunidade em geral, contando com arquitetos, MVPs e desenvolvedores com experiência prática de mercado.

Acompanhe as últimas novidade do evento pelo twitter seguindo a hashtag #dnad11, seguindo @netarchitects para obter mais informações sobre o evento, e também pela nossa página de notícias e pelo RSS.

Organização do evento a todo vapor!

Participo da organização do evento desde a primeira edição e posso garantir que esse ano o DNAD dará um grande salto, trazendo diversas novidades. Pela primeira vez, faremos dois dias inteiros de evento, onde várias atividades serão organizadas para que a comunidade participe ativamente e tenham um maior contato com os palestrantes.

O evento será realizado no Hotel Braston, em São Paulo, com fácil acesso pelo metrô e com uma estrutura que trará maior conforto para os congressistas. Nessa edição, daremos um foco maior em arquitetura de software e menos em tecnologia.

As inscrições ainda não estão abertas, mas já estamos cadastrando as pessoas interessadas em serem avisadas antecipadamente da abertura das inscrições.

Bora?